sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Guerra do telemovel finalmente ganha!!!

Olá!
Consegui finalmente resolver o problema do telemóvel. Simples: comprei um novo e que é anti-choque e desbloqueado - Nokia 3720c - É bom para atirar na cabeça de alguém eheheh.
Amanhã parto para Londres. Até 5ª feira vou lá estar. Vamos ver como me porto com os British e a sua língua (preferencia para mulheres boas, claaro).
Ah e o meu Leãzinho tem um papagaio! É o meu Kit Bluetooth da marca Parrot (Parrot - papagaio daah)
Preciso mesmo destas férias. nem tenho tido vontade de escrever aqui.
Lá vou eu feito maluquinho às 05:00 da matina de Domingo, vejam lá, para o aeroporto do Porto, carago! London, I'm comiiing!
See you soon!
Another day in reabilitation and achieving SUCCESS, baby! YEAH!
I'm a good WIIINNER!

Sem comentários:

Enviar um comentário