quarta-feira, 18 de novembro de 2009

De volta

Olá
Estou de volta! A vida sorri-me, 2ª feira vou buscar o meu Leãozinho (107) - uma cria eheheh.
Lencinhos brancos para o Smart - revisões caras nunca mais (faço figas), suspensões duras nunca mais, efeito pêndulo na caixa nunca mais. Vou ter saudades é do espaço em altura e do tamanho.
Vamos ver como será o Peugeot. Promete!
Vou a Londres dia 29 e venho a 3.
Estou grato pelo que a vida me dá. Uns dias bons e outros menos bons. Mas estou melhor que muitos e porque procurei que assim fosse.
Só me falta uma mulher para me sentir realizado. Há-de aparecer!
Agora más notícias - aparelhos - estou f'dido com o telemóvel. Nada a fazer. Ou uso o meu auricular Bluetooth ou então tiro o aparelho. Isto tenho que fazer se estiver na rua ou fora de um ambiente fechado como a minha casa.
Tem sido uma guerra nestes últimos dias e com a agravante de a minha audiologista ter sido transferida para Vila Real. Tenho outra - estou a avaliá-la ainda.
Vamos ver!
E foram mais uns dias a caminho da reabilitação e do SUCESSO.
Até à próxima
Winner

Sem comentários:

Enviar um comentário