quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Protocolo e ... no topo do Google!

Boas!
Hoje firmei um protocolo com uma associação de empresas de construção civil. Andei a negociar durante um ano. A persistência compensa!
O meu cérebro fez das suas hoje. O director dessa associação virou-se para mim e disse mais ou menos isto: "Você está com um ar cansado. Não o vejo com aquela garra usual." Disse-lhe que estava em reabilitação auditiva. Ele compreendeu.
Sentia-me um pouco cansado, mas não esperava que se notasse. Já na passada sexta feira tinha acordado mais tarde e isso foi remédio santo para o resto do dia. Nada como uma soneca para me pôr em forma.
Hoje dormitei 20 minutos no meu sofá a meio da tarde. Voltei com mais vigor e ainda fechei um negócio ao final do dia e segui para um cocktail onde fiz mais contactos. YES!
Estou a pensar em adoptar a "siesta" espanhola. É por isso que a Espanha é uma potência. A brincar a brincar ...
Ah e descobri que estou no topo do Google escrevendo o meu nome, apelido e a empresa onde trabalho.
Top of the world, man (and woman :))!

E foi mais um dia a caminho da reabilitação e do SUCESSO
Até amanhã
Winner

Sem comentários:

Enviar um comentário