quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Networking

Hoje tive um evento networking em Aveiro e apercebi-me que não estou mesmo bem com os aparelhos. Algo vai ter que mudar. Me pergunto se não terá a haver com a constipação e tosse ligeira que tenho. Acredito que sim. De facto sinto-me cansado e não tenho dormido bem.
É uma fase mais complicada, mas que é passageira.
Acabei por deixar o evento mais cedo que habitualmente. Costumo ser dos primeiros a chegar, o que aconteceu, e dos últimos a sair, como um bom networker. Hoje fui dos primeiros a sair. Há sempre uma primeira vez.
Costumo pensar: "Tudo se resolve". E é o que vai acontecer.
Uma novidade é que decidi escrever outro blog sobre a minha actividade após um conselho que recebi no cocktail desta tarde. Decidi e vou fazê-lo.
E foi mais um dia a caminho da reabilitação e do SUCESSO!
Até amanhã
Winner

Sem comentários:

Enviar um comentário