quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Boas notícias

Boas!
Estive alguns dias constipado e já deverei estar na fase final da recuperação. Só uma tossezita a arreliar. Segundo a minha audiologista, quando se está constipado, não se consegue ouvir bem e notei isso nos últimos dias, daí não ter escrito no meu diário. De más notícias estão os telejornais cheios.
Não conseguia distinguir as letras Z,V,B,D,etc. Nem números e muitas vezes percebia mal o que me diziam. Ao telefone ou telemovel nem se fala.
Como os aparelhos foram reprogramados, acredito que agora deverá estar bem, já que falei ao telemóvel há pouco e o aparelho nem apitou. Vamos ver!
Quando passar a constipação, terei que ir à audiologista para reprogramar os aparelhos.
A nível de negócios, tive a minha primeira reunião no meu escritório na Foz e correu bem. Fiz dois seguros. O dia ainda temrinou com outro seguro de vida com poupança. Bem bom!
E foi mais um dia a caminho da reabilitação e do SUCESSO.
Até amanhã
Winner

Sem comentários:

Enviar um comentário