quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Almoço com grupo de negócios

Hoje tive um almoço interessante com vários empresários e fiz alguns contactos. Tive o prazer de ajudar a fazer a ponte entre um contacto meu e uma empresária. Sugeri a outro para ir a um evento de apresentação de um livro de como utilizar redes sociais que irá ter lugar amanhã às 18 horas no Porto, visto que esse contacto quer aperfeiçoar a sua presença online.
Gosto e tenho prazer em fazer isto. Sei que a vida me há-de retribuir.
Consegui perceber algumas das conversas e conseguia intervir. Uma das pessoas falava comigo do lado oposto ao meu e tinha uma voz fina. Consegui perceber muito do que ela dizia. São progressos lentos, mas são progressos.
E foi mais um dia a caminho da reabilitação e do SUCESSO.
Até amanhã
Winner

Sem comentários:

Enviar um comentário