sábado, 12 de setembro de 2009

Umas experiências excelentes!

Boas!


Hoje fui de manhã à minha audiologista devido ao problema do eco interior e chegou-se à conclusão que teria que passar já para o estágio superior da minha reabilitação.
A reabilitação funciona por fases. A primeira já está, já estou na segunda e listo abaixo as experiências vividas:
- Deixei de ouvir eco interno
- Reuni-me com um cliente numa pastelaria e consegui perceber quase tudo o que ele dizia e vou ajudá-lo e aos condóminos do prédio dele a encontrar alguém para instalar sistemas de energias renováveis. E acredito que vou fazer negócio com ele no meu ramo de actividade.
- Consegui ouvir de onde vinham os sons e foi maravilhoso quando estive em casa dos meus Pais nos arredores de Gaia e ouvi um dos aviões da RedBull e virei-me para o lado de onde vinha o som mas não vi o avião de imediato, porque um prédio tapava a vista. Ele acabou por aparecer instantes depois e fiquei a olhar para ele e a ouvir bem o roncar do motor. Foi maravilhoso!
- Mais espectacular foi quando estive no Continente de Gaia e ouvi um dos aviões da RedBull. Pelo barulho só podia ser! Vejam só onde estava! No Continente a fazer compras e com o barulho que lá há ...

- O mais irritante é o telemóvel. Faz barulho e interferências. Tenho que arranjar a posição correcta para o telemóvel.

Fui ao Media Markt e comprei uns auscultadores para usar fora do ouvido para ouvir o meu MP3, pois os que tinha, tinha que os colocar dentro do ouvido. Experimentei, mas não fiquei fã. Não ouço aquele barulho tipo subwoofer (chama-se baixos, certo ? - pum pum pum). Tenho que ver isso.

E a minha impressora faz uma chiadeira a digitalizar eheheh. Será que ficou assim de repente ou era mesmo surdo :)?

E mais um excelente dia passou no caminho da reabilitação auditiva e do SUCESSO.

Até amanhã

Winner


Sem comentários:

Enviar um comentário