sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Um problema para resolver

Pois é!
Não está fácil!
Hoje para falar ao telemóvel na rua, tive que tirar o aparelho para ouvir melhor.
Terei que resolver este problema.
Quando for à audiologista, a não ser que ela esteja a ler o meu blog e me convoque de imediato, terei que lhe dizer que, quando estou na rua, o barulho dos carros suplanta as conversas e tenho dificuldade em falar ao telemóvel. Ouço eco.
Quando não há barulho, consigo perceber na maioria dos casos, mas tenho muito que "pedalar". Não notei melhorias significativas nesta área.
Mas será resolvido!
Hoje dei o primeiro passo no meu novo projecto - compra de casa para alugar! Não perca as cenas do próximo capítulo!
E foi mais um dia a caminho da reabilitação e do SUCESSO
Até amanhã
Winner

Sem comentários:

Enviar um comentário