terça-feira, 15 de setembro de 2009

Um jantar de amigos

Hoje tive um jantar com amigos e foi a primeira vez que estive num ambiente com música de fundo e com várias pessoas. Éramos 10. Consegui acompanhar uma boa parte das conversas que iam havendo. Havia várias ocasiões que não percebia o que diziam, mas isso é normal. O certo é que estou muito melhor do que antes e deu para rir e falar sobre o livro que andei a ler "Como é que aquele idiota é rico e eu não?".
Tive um dia excelente em termos de negócios, tendo atingido já o meu objectivo semanal! Hurrah!
Mas tenho que compensar as duas semanas anteriores que não foram boas, portanto ao trabalho!
Ah! Mudei as pilhas do aparelho durante o jantar. Mas não foi preciso dizer "Espera um pouco que tenho que mudar a pilha do aparelho e já falo contigo" LOL.
Tenho que resolver o problema de falar ao telemóvel e ao telefone! Cheguei ao ponto de tirar o aparelho para falar ao telefone com um cliente. Faz muita interferência.
Mas vai-se resolver!
E foi mais um dia no caminho da reabilitação e do SUCESSO
Até amanhã
Winner

Sem comentários:

Enviar um comentário