terça-feira, 29 de setembro de 2009

Revelações

Hoje foi uma manhã dura - os barulhos à minha volta incomodavam. Desde o barulho dos carros no asfalto, passando por uma folha amassada, puxar o autoclismo, falar ao telemóvel tendo que tirar o aparelho para perceber melhor etc etc. Ufa!
Acabei a manhã com uma neura!
De tarde o panorama melhorou, sobretudo a meio da tarde. Conseguia falar ao telemóvel, o barulho dos carros já não incomodava tanto.
Acabei por ir à audiologista a pedido dela, pois ela queria falar comigo.
Ela notou na véspera que eu não estava no meu normal. Parecia uma pessoa cansada e séria. Ela queria falar comigo e até perguntou-me se já tinha ido de férias. O facto de estar muito sensível pode causar maior irritação e ansiedade.
Acredito, pois o meu cérebro está a receber demasiada informação causando um desgaste maior. É o preço da reabilitação.
Começo realmente a perceber que era mesmo "surdo" eheheh.
Tenho mesmo que aguentar esta fase.
Vou aguentar, porque sei que no final vou estar muito melhor.
É como uma rua em obras - é uma merda quando elas estão em obras, mas depois de estarem prontas, é uma maravilha!
E foi mais um dia a caminho da reabilitação e do SUCESSO.
Até amanhã
Winner

Sem comentários:

Enviar um comentário