domingo, 13 de setembro de 2009

Red Bull

Hoje fui ver a Red Bull Air Race com um amigo meu.
Afinal não foi preciso por as mãos nos ouvidos por causa do barulho dos aviões.
Passaram dois F-16, um Boeing (!) da SATA e um grupo de pilotos acrobatas aéreos. Além obviamente dos aviões da prova.
Um pormenor que o meu amigo notou: um dos helicópteros da prova estava muito acima de nós e eu ouvia o helicóptero, mas não estava a perceber de onde vinha o barulho do heli. O meu amigo apontou para cima de nós e lá estava ele. Ele disse-me algo do género: é dificil ouvir o helicóptero com esta gente toda aqui. Eu disse-lhe que conseguia ouvir o helicóptero.

De facto uma vitória saborosa.
Quando fomos embora, subimos a avenida em Gaia em direcção ao meu carro e íamos conversando. Antes, tiram que me virar para ele e esforçar-me mais para o ouvir. Desta vez, quase nem olhei para ele. Foi bom ouvir a voz dele de uma forma clara.

E foi mais um dia no caminho da reabilitação e do SUCESSO
Até amanhã
Winner

Sem comentários:

Enviar um comentário