segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Outro dia duro

Quando ando na rua, os barulhos que os carros fazem, entram pelo ouvido adentro e enchem a cabeça. Nem ouço mais nada. O barulho dos carros sobrepõe-se a tudo - telemovel, MP3 and so on... Começo a ficar fartinho!
Fui hoje à audilogista, tendo que fazer mais um acerto - a questão do barulho dos automóveis.
Aparentemente estará resolvido, mas estará mesmo?
É que vim agora de uma caminhada e constatei que o barulho dos carros continuam a sobrepor-se ao MP3 que ouço quando ando a pé. É desagradável.
Aprendi hoje que não posso manter o telemovel com o mesmo volume que tinha quando não tinha os aparelhos. Isto pode explicar ecos que ouço de vez em quando, quando falo ao telemovel ou telefone de casa.
Amanhã haverá uma prova de fogo quanto aos aparelhos: vou estar na rua e vou tirar a prova dos nove em relação ao barulho dos carros. Se continuar na mesma, terei que ir de novo à audiologista.
Estes momentos fazem parte da reabilitação, pois o meu cérebro estar a juntar muita informação nova e por vezes essa situação causa transtorno, cansaço e irritabilidade. Andei vários anos só com um aparelho - no lado direito - e alguns meses sem nenhum. Agora tenho dois. Estava à espera de quê? Que ia ser um passeio no parque??
É o custo da reabilitação que tenho que suportar.
Acredito que no fim tudo vai ficar bem.
E foi mais um dia a caminho da reabilitação e do SUCESSO.
Até amanhã.
Winner

Sem comentários:

Enviar um comentário