sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O meu novo projecto

Olá!
Após uma manhã num congresso, fui até à Foz ver o meu mais que provável novo escritório!
Sala de Reuniões com vista para o Rio Douro, apoio administrativo, morada privilegiada, localização excelente ...
Já enviei há pouco a minha candidatura, mas estou convicto que vou ser aceite.
Foi uma semana em cheio!
Quanto à reabilitação, esta vai mesmo demorar o seu tempo, pois notei que ainda não percebo quando as pessoas murmuram ao ouvido.
Estive num almoço numa mesa redonda com cerca de 10 pessoas e só conseguia falar com o vizinho do lado e tinha que me virar para ele para o perceber, pois havia barulho à volta.
Perfeitamente normal, espero.
Na 2ª feira irei saber mais na consulta com a audiologista.
Escreverei no fim-de-semana se houver alguma novidade, caso contrário só terão notícias minhas na 2ª feira.
E foi mais um dia no caminho da minha reabilitação e do SUCESSO.
Bom fim-de-semana
Winner

Sem comentários:

Enviar um comentário