quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Novas experiências

Ontem e hoje vivi duas novas experiências!
Ontem, estive numa acção de formação à noite, daí não ter "blogado". A sala tinha eco e isso causou algum desconforto na medida em que me tinha que esforçar para perceber o que as pessoas diziam. Percebi melhor o formador. Apercebi-me que, quem estava ao meu lado e na altura em que as pessoas falavam, sobretudo no lado oposto onde eu estava, o meu colega do lado ria-se quando diziam algo com graça, mas nunca consegui perceber o que se dizia. Aí foi um pouco desanimador, mas acredito que será normal, pois o cérebro ainda está a receber muita informação. Tenho andado com "cãibras" cerebrais e o motivo só pode ser esse.
A outra experiência foi um cafezinho com música brasileira de fundo numa esplanada à beira-rio na marina do Freixo. Encontrei-me com um casal amigo e conseguia perceber quase tudo o que se dizia, mesmo com a música e o barulho das pessoas. Excelente serão! Promissor! Penso que fui uma excelente companhia.
E foram dois dias no caminho da reabilitação e do SUCESSO
Até amanhã
Winner

Sem comentários:

Enviar um comentário