terça-feira, 22 de setembro de 2009

Muito que andar...

Olá!
Afinal não haverá a 2ª Grande Guerra das Telecomunicações. Aparentemente o problema está resolvido. Apesar de ter alguma dificuldade em perceber as conversas ao telemovel num ambiente barulhento - carros nas ruas, buzinas, ... - acredito que vou ultrapassá-las em breve.
Vou dar tempo ao tempo.
Mas ontem à noite ouvi um barulho na minha impressora a Laser que nunca tinha ouvido - PIP - quando imprime. Engraçado ...
Ainda vou dar uma volta a pé e vou ouvir música no meu MP3. A minha audiologista já me aconselhou a pedir a um amigo para ir passear comigo para os meus ouvidos se habituarem a outros sons e à conversa sem ter que olhar para o meu amigo. Ou amiga!
Alguém tem pedalada para me acompanhar?
E foi mais um dia a caminho da reabilitação e do SUCESSO.
Até amanhã
Winner

Sem comentários:

Enviar um comentário