quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mais um procedimento diário

Olá!

Hoje o dia foi uma seca. Não houve nada de encher o olho, mas há e haverá dias assim. Em relação aos aparelhos, tenho que pelo menos duas vezes ao dia tirá-los e dar-lhes uma escovadela no protector de saída de som, pois tenho aquela sensação de ouvido meio tapado e hoje notei mais no direito. Isso terá a haver com a reabilitação? Garanto que se amanhã e no fim-de-semana tiver o mesmo "feeling", terei que ir à audiologista. Se ela estiver a ler isto, que me mande um mail.

Mais, já coloquei no meu carro um conjunto de pilhas, não vá o diabo tecê-las.

É que quando usava um aparelho, já tive que dizer ao meu interlocutor: "Perdão, a pilha do meu aparelho acabou. Deixe-me mudar isto."

E é fim-de-semana RedBull. Deverei ir ver com um casal amigo e será que devo levar os aparelhos eheheh? Com o barulho que os aviões fazem, até deverá parecer que estou no meio de uma batalha aérea. A minha audiologista já me avisou que vou ter que tapar os ouvidos. Quero ver ... ou melhor, ouvir ... e vou levar pilhas comigo, não vão elas acabar logo nos dois ouvidos e viro-me então para o meu amigo: "Olha lá, já não ouço os aviões. Accionaram os motores silenciosos?"

E mais um dia da minha reabilitação passou a caminho do meu SUCESSO.


Até amanhã

Winner

Sem comentários:

Enviar um comentário