quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Grande dia!

Boas!
Estou em pulgas! Tive um dia "cash register", sempre a facturar!
Tive um cliente meu no escritório e estava a emitir um seguro e o cliente falava para mim estando eu de lado e sem olhar para ele, percebia quase tudo. Espectáculo!
Estou no bom caminho!
E falar ao telemóvel - da água para o vinho. Maravilha! Muito melhor sem ruídos!
Grande notícia! Deverei abrir um escritório virtual no Porto, Vou saber amanhã como funciona em pormenor, mas a ideia é excelente. Conto-vos tudo quando e se concretizar.
Estou excitado!
Ando optimista, sinto que estou a atrair as coisas boas e o Universo está a ser meu amigo. As oportunidades aparecem!
E mais um dia passou a caminho da reabilitação e do SUCESSO
Até amanhã
Winner

Sem comentários:

Enviar um comentário