quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Batalha das telecomunicações

Boas!
Enviei um mail ontem à audiologista a propósito das interferências dos telemoveis com o aparelho do ouvido esquerdo.
Ela disse-me para lá passar.
Após os testes que foram feitos, comecei a ouvir com nitidez e não havia interferências! Maravilha!
Espero que seja desta vez que não tenha que me preocupar mais com isso.
Ainda por cima o dia de hoje foi horrível. Doía-me a cabeça por todos lados e revelei uma sensibilidade auditiva elevada. Os proprios aparelhos causavam esse desconforto.
Tudo isto faz parte da reabilitação que vai passar por várias fases. Ainda só estou no início. Neste momento tenho uma sensação de ter o ouvido esquerdo meio tapado e o direito normal. Esta situação, segundo a minha audiologista é normal e ela disse-me que tenho o som equilibrado! Engraçado isto.
Uma coisa é certa - ganhei a batalha das telecomunicações.
Lembram-se de ter falado na possibilidade de abrir escritório? Tenho 48 horas para tomar uma decisão. Uma decisão muito difícil e a oportunidade é boa. Mas falta-me o Fundo de Maneio.
Moro sozinho, tenho custos com a casa, telecomunicações, carro, aparelhos auditivos, gasolina, luz, água, gás, etc. Torna-se complicado. Segundo o livro "Porque é que aquele idiota é rico e eu não?" se avançar com o escritório, vou ter uma dívida - a renda. Será uma dívida má, neste momento. Mas a partir do momento em que consigo ganhar o suficiente para pagar-me a mim próprio e a renda, esta torna-se numa dívida boa. Este é o meu dilema e o factor tempo está a estragar tudo.
Como não tenho mulher, vou ter que encontrar forma de financiar a minha renda. Caso não consiga, terá que ficar para outra vez!
Fui reflectir um pouco ao dar uma volta a pé ouvindo o meu MP3 com os auscultadores novos que comprei. Soube-me bem!
Parei no Senhor da Pedra em Francelos e sentei-me a ouvir os sons da água a correr na fonte. Pacífico, sossegado, pensativo e ver se chegava a alguma decisão. Apenas limitei-me a viver o momento.
Sexta-Feira decido.
E uma coisa fantástica se revelou hoje - o facto de ouvir mastigar é normal. Falei há dias que parecia anormal ouvir a minha mastigação pelo chamado eco interior. Mas não, segundo a audiologista é normal. Não acho é piada nenhuma. Dá a sensação que os ouvidos tapam-se e não ouço as conversas. Mas mais uma vez, vai ser uma questão de tempo e habituação e não irei dar por ela.
E foi mais um dia (duro este) no caminho da reabilitação e do SUCESSO.
Até amanhã
Winner

Sem comentários:

Enviar um comentário