segunda-feira, 21 de setembro de 2009

2ª Fase de reabilitação

Olá!

Hoje começou ao fim do dia a 2ª fase de reabilitação. Em que se traduz ?
Significa que os aparelhos são reajustados de modo a que comece a reter mais os sons e as conversas que tenho com as pessoas.
Nos últimos 3 dias, tenho notado dificuldade em ouvir o rádio no meu carro. Tinha que por mais alto. Então com o vidro aberto, nem percebo o que o(a) locutor(a) diz. Deverá ser normal nesta fase.
O que já não é normal é a interferência com o telemóvel. Ao sair da minha audiologista, liguei para um amigo e senti o aparelho a apitar, guinchar e só faltou uivar :)
Parece que vai começar a 2ª Grande Guerra das Telecomunicações. A exemplo dos alemães nas grandes guerras, o telemovel será vencido!
O mais engraçado é que quando utilizei o meu telefone fixo, o aparelho não fazia barulho, desde que não encostasse ao ouvido.
Amanhã tiro a prova dos nove em relação ao telemóvel. Espero que não ter que ir à audiologista outra vez antes do dia 13 de Outubro. Será bom sinal!

E mais um dia passou a caminho da reabilitação e do SUCESSO.
Até amanhã
Winner

Sem comentários:

Enviar um comentário